segunda-feira, 10 de março de 2008

presciso do tempo!

tempoo é que eu presciso ,depois de imagrecer é claro ;)
hdshsudhusduhs'

entãoo ,tá tudo uma merda pra variar, vo pra praia daqui 15dias
e presciso pelo menos 5kilos.
é pois ingordei ,to com 58,9kgs ¬¬
mais tambem cresci meio centímetro (antes era 1,69 e meio) =DD
bom comecei uma "dieta" hoje e já perdi algumas gramas,vo estar
de dieta até a praia ,e não vou comer mais ovo de pascoa!

bom como eu disse presciso de tempo tbm ,nem to conseguindo entrar aqui =/
desculpem - me pela ausencia okz =]

;*

6 comentários:

néri disse...

ahh eu sinto que o simples fato de desembrulhar o ovo vai me fazer engordar tooodos os quilos que perdi sofridament!
tbm vou fugir!
ain, praia é péssimo, ñ há lugar onde a gente se sinta mais oprimida e com vergonha do nosso corpo né??
voltei com o blog!
=D
post fresquinho com todas as novi das férias!
beeeijos
;********

Blue*** disse...

oooooi
aee temos quase a mesma altura peso e meta *______*
e ai oq ue anda fazendo pra emagreceR????
vamos começar uma dieta juntas?
bjuss

Barbie ♥ disse...

heey, fadinha!
a gente tem a mesma altura! :D
quero chegar logo aos 47 tambem... nao tenho ideia de quanto eu to pesando agora, engordei demais com a mia... força! beeijo;*

A magricela disse...

ola...estou aqui novamente...tudo bem pela ausencia se for para conseguir seus objetivos...ta valendo!!!
nem fale a palavra ovo de pascoa...ou ate mesmo coelhinho!!!
esse e o mes da tortura para nos!!!
mas pelo visto ja tem muitas garotas aqui com mesmo objetivos que o seu...entao força para nos!!!
nao desanimaaaaaaa!!!!!

Lollipop disse...

É a primeira vez que passo aqui e espero que não te importes que volte e que te linke.

Muita força menina, espero que consigas atingir todas as tuas metas e perder esses 5quilinhos (ou mais) dentro do prazo.
**

Lili disse...

oi menina!!!

nada de desanimar, é "bota" pa frente!!

vais conseguir estar perfeita para a praia!

maior beijinho*