sábado, 5 de janeiro de 2008

aiin ,aiin !

postageem rápida okz ,porem um desabafo ..
.. fiiz eesse blog dinovo ,pois é onde posso gritar e vocêes que me entendem
poderem estar comigo aqui nessa luta que só DEUS sabe quando vai acabar ..
equantoo isso vamoo indo né ,com pensamentos positivos e muita força de vontade
para vencer ! vamos formar uma correntee cada veiz mais forte ..
neesse nosso mundoo pode acontecer coisas muito booas ,quanto muito ruim ..
vamos esperar que com nós seja boa .. acredito em vocêes ! :)

' hjê eeu ,tiinhaa comiido um miini pãoziinho francês com coca zero .as 14:30h .. e maais nadaa ..
feliiz da vida .. porém fudi uma boa parte ¬¬ as 7:15h da nooiite comii umas colheeres de leiite
conensado (faziia muiito tempoo quee eu nãoo comiia) ...
começoou me dar ansia .aiai, tenteei miiar (coom meus paaes em casa ,fooi um sufooco) ,
fuii no tanque ,prensei até meeu estomago ,maaaaaaaais acrediita que eeu só
conseguii miiar o refrii diet que eu tomei as 14:30h ? pois é .. iiso é pra aprendeer !
:( não me corteei :)

. na balança : 57,5

boom a postagem não fooi rapida née ,JISAJISAJIASJIASJISA'

5 comentários:

Marcy! disse...

oiii

1ª visita que faço aqui!
Legal teu blog!

Aqui acontece o mesmo, sai sempre o mais líquido primeiro na hora de vomitar...

Sorteee

Abraços!

Blue*** disse...

Meninaaa
já vim aqui pra postar nesse novo blog, que por sinal já esta lindo =]

olha, leite condensado?? meo Deus, to doida pra comer aquio, mas to me segurando...

eu não mio.. mas qdo como d+ fico loca e spo falto vomitar, mas me controlo, e falo pra mim mesma que vou engordar pq sou fraca, pra mim aprender a não comer o que não pode..


pelo menos só foi umas colheradas.. pq eu.. uahsiad como é a lata toda.

tem msn? =]
alias vou te linkar agorinha mesmo viuu

bjão

evangeline disse...

hahaha
meu deus, todas nós estamos compulsivas. temos qu8e tomar muiiito cuidado não?
cara >< eu também as vezes me corto. você já cortou os pulsos?

bjo,
apple

evangeline disse...

cara o que eu mais faço é me cortar. as minhas pernas são cortadas e os meus pulsos também. as vezes eu tenho que andar com casaco no calor pra minha mãe não ver.
é, meus parentes me acham enorme, só pq eu tenho uma prima magrelinha.

bjoo
apple

ps: me add no msn? isa_snicket@hotmail.com

Marcy! disse...

oiiiii

Espero sim, que os NOSSOS objetivos sejam atingidos, e tenho certeza que serão!

abraços