quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Ano novo ,blog novo ... ♥


.. poois é .. fiiz outroo bloog , (motivos pessoais) !

[] .na balança : 57,4

[] .novis /pensamentos /desabafo : aain ,nãoo tavaa conseguiindoo me coontrola sabee ,
tavaa muiito obsessiiva com nf ,eem miiá ,tavaa até me fazeendo maal .. taava fiicandoo louca diinovoo ..
agoora (hjê) coomii normal ,coom culpa maais comii ..amanhaã já queero LF peelo meenos .. tá seendo
assiim ....... &
2semanas que eu não me corto **'

[] .natal /ano novo : natal ,comi .. bem³ (minha barriga fico tristemente feia) ,ano novo .. antes da passagem (no dia) fiquei de nf e a noite (na passagem) comi arroz 1coxa pequena de frango e meio copo de plástico de gelatina ..não senti vontade de comer nada no dia ,nem na noite .. dancei bastante ,dei muita risada .. foi bom !

[] .férias : bom ,normal ,feliz ! :)

. vou tentar sair mais ,continuando minha rotina e pensamento de imagrece ,mais não
vo parar mais minha vida ,vo curtir mais (tentaar) ...

Foto : pra comeeçar (dinovo,o blog) uma foto minha !






2 comentários:

Aninha disse...

=D tá lindo o seu cantinho.vc tambem tá com uma barriga óooootima ;) 2008 promete bjus linda

Coca disse...

Oi lindaaa, obrigada por me mandar seu blog novo. Posso te linkar???
Nossa sua barriga é perfeita.. eu nem me atrevo a mostrar a minha agora!!!!!!
Beijinhossssssss
Coca