terça-feira, 15 de janeiro de 2008

[]na balança :57,0kg

esses dias sem postar foram os dias mais louquinhos (sozinha),eesse ano ó/
HAHAHAHA'
bom ,comi ,comi .mais tudo que comi miei! menos ontem (ontem era pra miim ter
ficado de LF ,mais ultrapassei um pouquinho) ,okz .
hjê estou de LF ,e vô ficar até sabadão ;)
_
recoloqueei um brinco na orelha (na parte mais alta) ,SOZINHA ,HAHAHAHA .
ee coloqueei dinovoo (SÓ QUE DESSA VEIZ SOZINHA) ,meu pircing na linguaaaaaaa.
uuuui² ,dueeu um poouco .maais prescisava fazer algo diferente (alguma loucura) .
se nãoo eu ia pirar ;)
tenhoo mais 2noviidades :DDDD
HAHAHA' (nunca tenho novidades ,mais quandoo tenho tambeem ,tenho um montee Ô.Ô
HAHAHA'
boom ,virei vegetariana óoooooo/
(tevee churrasco esse domingo ,e eeu ? só na torradiinha ;) HAHAHA
boom e por fiim a ultiima noviidadee ,até eu atingir minha metaa ,eu não vô
comer nadaa que inclua ''DOCE''
HIHI ,vocês devem estar se perguntando ,óh e o que ela vai comer (?)
sopinha ,refri diet ,club social ligth ,magic tast ligth ,torradinhas ,alface ,aguaa ,e LF ,NF
:DDDD

4 comentários:

Marcy! disse...

Uau! deve ter doído esse piercing na língua! uiuiuiuiuiuiuiuiu

Cara, nessa do doce, torço de verdade por ti! conseguirás! yes!
Abraços-

evangeline disse...

fada. amei a ideia do piercing. a tempos queria botar na lingua, mas não tenho coragem não O_o

isso amiga. low food. eu to no no food hoje e amanhã, para dar uma equilibrada na minha compulsão O_O
bjoo
applezi

ana_forever disse...

uuaaaa.....deve tar toda katitah, com seu pircing novu, eu axu k fika fixe a qualquer pessoa, mas naum tinha coragem naum....doeu-te muitu?
Bem, em relação a vegeteriana, eu tbm keria ser, mas meus pais n deixam naum....mas nem k espere ate aos 18anos...eu vo ser vegeteriana.... pk se dicidiu tornar?..pa fujir a comida? ou por valores?....

bem ta kastixu sem blogue, so axu k devia de aumentar o tamanhu da letra.....

Valeu seu post.....se kiser adicione meu msn!

Força !

Coca disse...

Amiga vc é maluquinha! Se furar sozinha!!!! Hehehe...
Beijinhossssss
Coca